PLACAR

Ingrid estreia bem em WTA 125, Laura vence nas duplas

Ingrid Martins e a britânica Maia Lumsden (Foto: Divulgação)

Lleida (Espanha) – Terceira melhor brasileira no ranking de duplas, a carioca Ingrid Martins estreou com vitória no WTA 125 de Lleida, em quadras de saibro na Espanha. Ingrid e a britânica Maia Lumsden venceram nesta quarta-feira as convidadas locais Irene Burillo e Guiomar Zuleta por 6/2 e 6/3.

“Foi uma boa estreia e jogamos bem. As condições aqui estão mais lentas que em Madri”, avaliou Ingrid após a partida. A jogadora de 27 anos e atual 57ª do ranking vai em busca de sua primeira semifinal na temporada.

As próximas adversárias serão a australiana Ellen Perez e a norte-americana Nicole Melichar-Martinez, principais cabeças de chave e ambas no top 10 do ranking de duplas, dividindo o sétimo lugar.

Pigossi segue firme no saibro alemão

A semana de Laura Pigossi no ITF W100 de Wiesbaden segue com resultados positivos. Depois de ter vencido a estreia de simples na última terça-feira, Pigossi também avançou nas duplas, ao lado da britânica Samantha Murray Sharan. Elas marcaram 6/4 e 6/1 contra as russas Ekaterina Makarova e Tatiana Prozorova.

A paulistana de 29 anos e 124ª do ranking terá uma rodada dupla nesta quinta-feira. Ela enfrenta a tcheca Tereza Martincova, ex-top 40 e atual 193ª do ranking, pelas oitavas em simples. Já nas quartas de final duplas, as adversárias serão a georgiana Natela Dzalamidze e a letã Darja Semenistaja.

Bohrer é superada por cabeça 2 nos EUA, mas segue nas duplas
Carolina Bohrer (Foto: Divulgação)

A catarinense de apenas 16 anos Carolina Bohrer, 892ª do ranking, disputou o ITF W35 de Boca Raton, em quadras de har-tru (saibro verde) nos Estados Unidos. Ela foi superada nesta quarta-feira pela sueca Kajsa Rinaldo Persson, 474ª do ranking e cabeça 2 do torneio, que marcou as parciais de 6/4 e 6/0.

Nas duplas, Bohrer está nas quartas, ao lado da norte-americana Lexington Reed. Elas venceram a húngara Panna Bartha e a tcheca Lucie Petruzelova por 2/6, 6/2 e 10-0. As próximas rivais serão a australiana Alexandra Bozovic e a norte-americana Kayla Cross, cabeças 2 do evento.

Três brasileiras se despedem de torneios da ITF

A jovem paulista de 18 anos Luana Plaza caiu na estreia do ITF W35 de Yecla, no saibro espanhol, superada pela russa Eva Garkusha por 6/2 e 6/4. Em outro W35, mas em Anapoima, na Colômbia, Letícia Vidal foi superada pela colombiana Valentina Arias por 7/6 (7-2) e 6/3. Já pelo ITF W15 de Monastir, na Tunísia, Camilla Bossi perdeu por 6/1 e 7/5 para a lituana Patricija Paukstyte.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme do ES Ribeiro
Guilherme do ES Ribeiro
18 dias atrás

É, ficamos com a Laura nas oitavas na Alemanha e a Carol e a Júlia Konishi nas oitavas na Colômbia. E a Carolina Bohrer está jogando agora pela primeira rodada de um ITF nos EUA

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE