PLACAR

Ingrid e Marozava caem para dupla favorita na estreia

Ingrid Martins (Foto: Bad Homburg Open)

Cleveland (EUA) – No último torneio preparatório para o US Open, Ingrid Martins e a parceira bielorrussa Lidziya Marozava foram eliminadas na estreia do WTA 250 de Cleveland, superadas pela norte-americana Nicole Melichar-Martinez e a australiana Ellen Perez, cabeças 2 do torneio, com parciais de 6/4 e 6/3 em 1h10.

Terceira melhor brasileira no ranking de duplas da WTA, Ingrid Martins ocupa atualmente o 60º lugar da WTA. A carioca completou 27 anos nesta terça-feira. Ela atingiu no final de julho a melhor marca da carreira, na 56ª posição, conquistou seu primeiro título na grama de Bad Homburg e venceu jogos em Roland Garros e Wimbledon.

No entanto, Ingrid e Marozava foram eliminadas precocemente nos quatro torneios preparatórios para o US Open, caindo na rodada de estreia também em Washington, Montréal e Stanford. As algozes desta terça-feira foram finalistas em Cincinnati na última semana e enfrentam a russa Ekaterina Alexandrova e a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich nas quartas.

Perez e Melichar não enfrentam break-points na partida desta terça-feira e cederam apenas oito pontos nos games de serviço. O primeiro set teve apenas uma quebra, conquistada por já no sétimo game da parcial. As cabeças 2 do torneio ampliaram o domínio na segunda parcial, com duas novas quebras para confirmar a vitória.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE