PLACAR

Ingressos para o Finals de 2024 já estão à venda

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Turim (Itália) – A ATP e os promotores italianos do ATP Finals não perderam tempo e já iniciaram a venda dos ingressos para o ATP Finals de 2024 neste fim de semana. O torneio será realizado pelo terceiro ano consecutivo no ginásio Palaolimpico de Turim, entre 10 e 17 de novembro.

Segundo a ATP, todas as 15 seções do torneio deste ano foram esgotadas e com isso o público total da semana chegou a 174 mil. Disputado pelos oito melhores jogadores de simples e as oito duplas mais bem pontuadas da temporada, o Finals tem um jogo de simples e um de duplas em cada uma dessas seções.

Claro que existe grande expectativa dos promotores italianos de que Jannik Sinner novamente se classifique. Nesta temporada, ele ainda foi até a decisão do título, derrotado pelo mesmo Novak Djokovic que havia superado na fase de grupos.

Há seções que custam 45 euros – as diurnas durante a semana – no ponto mais distante do ginásio. Conforme a proximidade da quadra, os valores sobem para 60 a 90 euros e podem chegar a 134 ou 200 euros nas galerias mais baixas.

Obviamente, a rodada final de domingo, dia 17, é a mais cara. O lugar mais distante custa 195 euros e o mais nobre, 529 euros. Quem quiser comprar ou checar valores e locais, pode clicar aqui e entrar na página.

 

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE