PLACAR

Iga explica vestido diferente na abertura do Finals

Divulgação/WTA

Cancún (México) – Na cerimônia de abertura do WTA Finals, na qual as oito classificadas para a disputa em Cancún posaram para fotos em vestidos de gala, Iga Swiatek roubou as atenções com seu chamativo vestido vermelho, enquanto todas as demais estavam de branco. Depois de superar sua estreia na competição, a polonesa explicou o porquê da diferença.

A verdade é que não há história por trás desta fotografia. Eu tinha comprado aquele vestido alguns meses antes, até que um dia a WTA nos enviou um comunicado sugerindo que todos usássemos branco. “Eu não conseguia acreditar, íamos nos casar ou algo assim? Perguntei se havia a possibilidade de não seguir essa regra”, começou a atual número 2 do mundo.

“Então duas horas depois nos enviaram um novo e-mail dizendo que cada um poderia ir como quisesse. Foi algo estranho, não falei com o resto das meninas mas sabia que todas estavam planejando usar branco, me senti mal por ser a única que não estava assim. Estou feliz por ter usado esse vestido, é de um estilista polonês, adorei desde a primeira vez que o vi”, complementou Iga.

Na estreia em Cancún, a polonesa superou Marketa Vondrousova na segunda-feira, fechando a partida em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/0, depois de 1h39 de confronto. Sua próxima partida na fase de grupos será contra a norte-americana Coco Gauff, que arrasou a tunisiana Ons Jabeur, cedendo apenas um game à rival em uma vitória com o placar final de 6/0 e 6/1.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE