PLACAR

Iga e Pegula jogam na madrugada, Sakkari às 5h

Foto: Toray Pan Pacific Open

Tóquio (Japão) – A rodada das quartas de final do WTA 500 de Tóquio começa na noite desta quinta-feira e invade a madrugada e manhã de sexta pelo horário brasileiros. A programação terá início às 23h com o duelo entre as russas Anastasia Pavlyuchenkova e Ekaterina Alexandrova. Mais tarde, quatro jogadoras do top 10 estarão em quadra, com destaque para o reencontro entre Maria Sakkari e Caroline Garcia.

A agora número 2 do mundo Iga Swiatek entra em quadra por volta de 1h da manhã para enfrentar a russa Veronika Kudermetova, 19ª do ranking. A polonesa levou a melhor nos quatro duelos anteriores e nunca perdeu nenhum set para a rival.

Na sequência, será a vez de Jessica Pegula entrar em quadra. Cabeça 2 torneio e número 4 do mundo, a norte-americana encara a russa Daria Kasatkina, 13ª colocada. Pegula venceu o único encontro entre elas, disputado no saibro de Roma em 2021.

Já a partir das 5h acontece um novo duelo entre Sakkari e Garcia, atuais sexta e décima colocadas no ranking. Apesar de a francesa liderar o retrospecto por 3 a 2, as duas vitórias da grega foram na atual temporada, e uma delas na semana passada, no WTA 1000 de Guadalajara.

Confira a programação das quartas de final em Tóquio

Estádio principal – 23h
Anastasia Pavlyuchenkova vs. Ekaterina Alexandrova
[1]Iga Swiatek (POL) vs. [8]Veronika Kudermetova
[6]Daria Kasatkina vs. [2]Jessica Pegula (EUA)
Não antes de 5h
[5]Caroline Garcia (FRA) vs [4]Maria Sakkari (GRE)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE