PLACAR

Iga e Gauff abrem semifinais femininas nesta quinta às 10h

Cori Gauf e Iga Swiatek decidiram Roland-Garros em 2022 (Foto: Cedric Lecocq/FFT)

Roma (Itália) – As semifinais femininas são destaque da rodada desta quinta-feira em Roma, que também contará com os dois últimos jogos das quartas no torneio masculino. O duelo entre as números 1 e 3 do mundo, Iga Swiatek e Coco Gauff, é o destaque da progamação e está marcado para às 10h.

Swiatek tem ampla vantagem no histórico de confrontos contra Gauff, com nove vitórias e uma derrota. A polonesa também venceu os três duelos realizados no saibro, incluindo a final de Roland Garros de 2022. A única vitória da norte-americana foi no ano passado em Cincinnati.

A outra semifinal está marcada para às 15h30 e será entre a vice-líder do ranking, Aryna Sabalenka, e a norte-americana Danielle Collins, 15ª do mundo. Sabalenka venceu os cinco duelos entre elas, um deles há duas semanas, nas oitavas de final de Madri. A bielorrussa é também a única a ter vencido Collins nos últimos 20 jogos e quatro torneios disputados pela norte-americana, campeã recentemente em Miami e Charleston.

Hurkacz e Paul abrem rodada às 8h, Tsitsipas e Jarry jogam às 14h

A programação começa às 8h com a partida entre o polonês Hubert Hurkacz, número 9 do mundo, e o norte-americano Tommy Paul, 16º do ranking. Será o terceiro duelo entre eles, após uma vitória para cada lado. Mais tarde, às 14h, o grego Stefanos Tsitsipas encara o chileno Nicolas Jarry, que lidera o retrospecto por 3 a 2.

O dia também prevê os dois últimos jogos das quartas de final de duplas masculinas, que acontecerão na histórica quadra Pietrangeli.

Confira a programação desta quinta-feira em Roma

Quadra Central – 8h
[7]Hubert Hurkacz (POL) vs. [14Tommy Paul (EUA)
Não antes de 10h
[1]Iga Swiatek (POL) vs. [3]Coco Gauff (EUA)
Não antes de 14h
[6]Stefanos Tsitsipas (GRE) vs. [21]Nicolas Jarry (CHI)
Não antes de 15h30
[13]Danielle Collins (EUA) vs. [2]Aryna Sabalenka

Pietrangeli – 8h
[1]Marcel Granollers (ESP)/Horacio Zeballos (ARG) vs. Sander Gille (BEL)/Joran Vliegen (BEL)
[7]Wesley Koolhof (HOL)/Nikola Mektic (CRO) vs. Simone Bolelli (ITA)/Andrea Vavassori (ITA)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE