PLACAR

Hurkacz lidera a boa chave do ATP 250 de Marselha

Foto: Tennis Australia

Marselha (França) – O ATP 250 de Marselha conseguiu reunir bons nomes em sua chave, com destaque para o polonês Hubert Hurkacz, único top 10 na disputa e principal favorito ao título. Ele estreia direito na segunda rodada e vai enfrentar o vencedor da partida entre o convidado da casa Benjamin Bonzi e o cazaque Alexander Shevchenko.

Nas quartas, o polonês pode ter pela frente o italiano Lorenzo Musetti, sexto pré-classificado. Outro que pode pintar pela frente já na segunda partida de Hurkacz é o ex-número 1 do mundo Andy Murray, que tenta se recuperar após um começo de temporada ruim e que gerou críticas por parte da imprensa britânica.

Também estão na parte de cima da disputa tenistas do calibre de Ugo Humbert, quarto favorito, que tentará aproveitar o fator casa para obter um grande resultado, o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, cabeça de chave número 5, e o canadense Denis Shapovalov, que recebeu um convite da organização e vai estrear contra um rival do quali.

Além de Hurkacz, mais dois top 20 estarão na disputa e ambos ficaram na parte de baixo da chave. Um deles é o búlgaro Grigor Dimitrov, segundo mais bem cotado ao título, que espera pelo vencedor da partida entre o norte-americano Sebastian Korda e um tenista do quali para saber quem enfrentará na estreia.

O outro top 20 em Marselha é o russo Karen Khachanov, que também entra direto na segunda rodada, esperando por quem passar do duelo de veteranos entre o tenista da casa Richard Gasquet e o espanhol Roberto Bautista. Também estão nesta metade da chave o canadense Félix Auger-Aliassime e o tcheco Jiri Lehecka.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Calebe Paes
Calebe Paes
23 dias atrás

Mannarino estará em Dallas

JONY MARCIO SANTOS
JONY MARCIO SANTOS
23 dias atrás

Há um erro na matéria. O Adrian Mannarino vai disputar o 250 de Dallas, conforme já foi mencionado na reportagem sobre o torneio norte americano. Acredito que houve uma confusão com outro francês, Ugo Humbert, que realmente disputa este torneio.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE