PLACAR

Humbert detém grande série vitoriosa após levar o 1º set

Ugo Humbert (Foto: ATP Tour)

Miami (EUA) – Ao superar sua estreia no Masters 1000 de Miami, na última sexta-feira, o francês Ugo Humbert ampliou sua grande sequência de vitórias após vencer o primeiro set. Vivendo grande momento no circuito, já com dois títulos na atual temporada, ele venceu os últimos 27 jogos em melhor de três sets quando saiu na frente no placar.

Humbert não leva uma virada em três sets desde julho do ano passado, quando foi superado pelo australiano Aleksandar Vukic nas semifinais do ATP 250 de Atlanta. Desde então, o francês não sabe o que é perder um jogo em melhor de três sets quando fatura o primeiro set.

Neste período, Humbert conquistou três de seus seis títulos. Além de levantar as taças do ATP 500 de Dubai e do ATP 250 de Marselha neste ano, ele também faturou o ATP 250 de Metz no final da temporada passada, encerrando um jejum de mais de dois anos. O francês de 25 anos é o atual número 15 do mundo, uma posição abaixo da melhor da carreira.

Cabeça de chave 14, o francês não sabe ainda quem medirá forças na terceira rodada. Depois de bater o holandês Botic van de Zandschulp com parciais de 6/4 e 6/3, em uma sexta-feira chuvosa e com poucos jogos em Miami, Humbert espera pelo vencedor da partida entre o alemão Dominik Koepfer e o argentino Sebastian Baez.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE