Zapopan (México) – O juvenil paranaense Henrique Vialle está na final do ITF J60 de Zapopan, em quadras de saibro no México. Ele venceu nesta sexta-feira o tenista da casa Cristobal Robles por 6/4 e 6/1.
Vialle, de 16 anos e 623º do ranking mundial da categoria, ainda busca seu primeiro título de ITF. Ele enfrenta neste sábado o mexicano Ander Gomez, também de 16 anos e 568º colocado.
Também pelo circuito juvenil, Clara Elkind e Gustavo Albuquerque caíram nas semifinais do ITF J60 da Guatemala, em quadras duras. Elkind foi superada pela norte-americana Ellery Mendell por 6/3 e 6/1. Já Albuquerque caiu diante de Dhakshish Basavaraju, também dos Estados Unidos, por 6/3 e 7/5.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Já no circuito profissional, o mineiro João Victor Loureiro ficou com o vice-campeonato de duplas do ITF M15 de Sunrise, em quadras duras nos Estados Unidos, jogando ao lado de Tsz Fu Wong, Hong Kong. Eles foram superados na final pelo alemão John Sperle e o francês Louis Tessa por 6/4 e 6/1. Aos 22 anos, o brasileiro buscava seu oitavo título profissional.











Garoto de 2010, mesma geração do Livas Damazio. Na torcida pelo título