Henrique Mello decide o MT 700 de Montevidéu e tenta final de dupla

Henrique Mello (Foto: Divulgação)

Montevidéu (Uruguai) – Em seu primeiro torneio da temporada, o campineiro Henrique Mello garantiu vaga na final do ITF MT 700 de Montevidéu, disputado no saibro uruguaio. Nesta sexta-feira, pela semifinal, o principal favorito ao título e atual 31º do ranking mundial da categoria 40+ venceu o uruguaio Diego de Yeregui por duplo 6/0 e avançou para a decisão. Na final, marcada para este sábado, Mindu, como é conhecido, enfrentará o também brasileiro José Nascimento Júnior.

“Foi um jogo tranquilo hoje. Consegui neutralizar bem o adversário no fundo de quadra. Ele tem uma direita forte, mas acabou errando bastante. Saquei bem nos momentos importantes e salvei cinco break points”, comentou Mindu, que na quinta-feira havia superado o argentino Santiago Cadario Tito por 6/3 e 6/0, pelas quartas de final.

“O jogo de amanhã será duro contra o Júnior. Por coincidência, minha estreia no profissional foi contra ele, e eu perdi”, completou.

Mindu ainda busca nesta sexta-feira uma vaga na final de duplas. Ao lado de Carlos Eduardo Pereira, enfrenta os uruguaios Alfredo Bruce e Rodney Bruce.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.