Heide, Meligeni e mais seis brasileiros jogam no Chile

Karue Sell (Foto: João Pires/Fotojump)

Antofagasta (Chile) – O tênis brasileiro terá nada menos do que oito representantes na chave principal do challenger de US$ 133.250 que começa nesta segunda-feira no saibro chileno. Dois conseguiram condição de cabeça de chave: Gustavo Heide e Felipe Meligeni.

Heide retorna ao circuito como quarto melhor inscrito e aguarda um qualificado, podendo logo em seguida enfrentar o gaúcho Orlando Luz, que se livrou do qualificatório e também cruzará com um quali em sua estreia.

Neste mesmo setor, estão mais dois tenistas nacionais: Meligeni, quinto favorito, estreia contra o argentino Andrea Collarini e quem avançar pode enfrentar Matheus Pucinelli, cujo primeiro adversário será o convidado local Daniel Nunez.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

O semifinalista desse setor terá provavelmente de encarar um argentino, seja o favorito Camilo Carabelli ou o cabeça 8 Juan Manuel Cerúndolo. Ali ficaram também o experiente Juan Ignacio Londero e Juan Pablo Ficovich.

No lado inferior da chave, Mateus Alves não deu sorte e caiu logo contra o segundo principal inscrito, o boliviano Hugo Dellien, enquanto Daniel Dutra da Silva encara o argentino e cabeça 7 Facundo Mena. Estes dois brasileiros estão no mesmo quadrante.

Por fim, João Lucas Reis enfrentará de início o uruguaio Franco Roncadelli e Karue Sell aguardará um qualificado.

+ Veja como ficou a chave principal de Antofagasta

Aliás, o quali também está cheio de brasileiros, com dois duelos nacionais na rodada inicial deste domingo: Victor Braga x Marcelo Zormann Breno Braga x Wilson Leite. O duplista Luís Britto pega o argentino Valerio Aboian e José Pereira tem boa chance contra o convidado Benjamin Zuniga.

9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
11 dias atrás

Vamos brazucas

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
11 dias atrás

Bora Brasil!

Marcelo
Marcelo
11 dias atrás

curioso para ver como o Sell vai se sair num torneio de saibro num nível melhor (CHL 100), com sul-americanos experientes nesse piso que não é o principal para o Sell…

Jorge Luiz
Jorge Luiz
11 dias atrás

Heide e Meligeni voltando para jogar os dois ou três torneios que jogam a cada 10 semanas, Mateus Alves baita azar no sorteio, mais eu não descarto uma vitória contra o boliviano

André Borges
André Borges
11 dias atrás

Atenção galera da bet, Zormann na chave de simples, aquele green do sabor garantido…. Vou fazer minha fezinha em derrota por desistencia no primeiro set e derrota por desistencia no segundo set assim cerco todas as possibilidades.

Wald
Wald
11 dias atrás

Muito bom 8 brasileiros, vamos pessoal

Thiago
Thiago
11 dias atrás

Força, Alves! Pedreira, mas a fase é boa.

Meligeni deu azar. Colarini é chatinho pra uma R1, com esse monte de pangaré que poderia ter pego.

Gusmão
Gusmão
11 dias atrás

Força Brasileiros.

Pipo
Pipo
11 dias atrás

Com o triturador de brasileiros Dellien na chave, vai ficar difícil alguém Copar.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.