Oeiras (Portugal) – O paulista Gustavo Heide vai em busca de mais ritmo para tentar o qualificatório de Roland Garros, dentro de oito dias, em Paris. Por isso, após competir nesta semana na Áustria, ele confirmou presença no challenger de Oeiras, com premiação de 75 mil euros.
Número 182 do ranking no momento, Heide aguarda um jogador oriundo do qualificatório. Em caso de vitória, enfrentará o japonês e cabeça 8 Shintaro Mochizuki ou o local Jaime Faria. Esse também é o quadrante do principal inscrito, o norte-americano Alex Michelsen.
Já o challenger de Bordéus, no saibro francês, tem como atração o retorno ao circuito do escocês Andy Murray, afastado por torção de tornozelo desde o Masters de Miami. Ele confirmou o convite recebido e também espera a conclusão do qualificatório. Se avançar, terá pela frente o espanhol Albert Ramos ou o francês Gregoire Barrere.
O forte torneio de nível 175 terá também a presença do suíço Stan Wawrinka, do espanhol Roberto Bautista e o favoritismo do jovem francês Arthur Fils. O cabeça 2 será o espanhol Pedro Martinez.
O gaúcho Orlando Luz disputará o quali a partir desta segunda-feira. Ele começa diante do experiente francês Pierre Herbert.
Na torcida sempre. Força brazucas
Vamos engrenar Orlando
Luz ousando demais no nível dos torneios. O que me faz pensar que está priorizando mais as duplas. Uma pena. Gostaria que ele tentasse avançar mais em simples. Tem um potencial para mais e melhores resultados em simples, na minha opinião.
Me desculpa, mais você assistiu os últimos jogos do Luz? O cara tem uma preguiça, seu jogo está tenebroso.
Nota se a preguiça pelo físico, é um dos mais pesados do circuito. E o pior é que não luta pra mudar isso, assim como não luta pra sair desse lugar que está estagnado há muitos anos! Falta muita ambição ao Luz, é uma pena!
Coitado do Meligeni. Nem foi citado.
Cabeça 1 do quali de Piemonte – challenger 175
Que fase do Murray, anda indo pros Bordéus da vida…
Está tentando voltar…
Vamos ver quem vem do Qualy pro Heide mas de adianto, uma eventual R2 já terá certamente um jogo bem complicado para o BR..
Bordéus? O nome da cidade é Bordeaux.
O uso das duas formas é permitido, sendo que a língua occitana é a natural dessa região e justamente onde se usa Bordéus.
E o Fonseca? Sumiu?
Supostamente irá jogar semana que vem.