Como (Itália) – Dois brasileiros disputam na próxima semana o challenger de Como, em quadras de saibro na Itália. Gustavo Heide será um dos cabeças de chave, enquanto Matheus Pucinelli terá que disputar o quali.
Heide, de 22 anos e 142º do ranking, é o terceiro favorito no torneio e estreia contra o eslovaco Alex Molcan, canhoto de 26 anos e 347º colocado. Caso supere o ex-top 40 em sua primeira partida, o paulista pode enfrentar o suíço Remy Bertola ou o experiente francês de 35 anos Benoit Paire.
Já Pucinneli entra em quadra neste domingo para enfrentar o georgiano Saba Purtseladze, 458º do ranking. O paulista de 23 anos e 315º do mundo é o cabeça 1 do quali. Se vencer, enfrenta o argentino Luciano Ambrogi ou o croata Luka Mikrut.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Nas duplas, Heide e Pucinneli estreiam contra o francês Gabriel Debru e o ucraniano Vitaliy Sachko. Em caso de vitória, os brasileiros podem desafiar os principais cabeças de chave, o romeno Victor Cornea e o ucraniano Denys Molchanov, ou o suíço Remy Bertola e o italiano Samuel Ruggeri.
Também teremos o Pedro Sakamoto jogando um Challenger em Portugal
Torcendo então para os três.pedro heide e matheeus
Alguém que conheça o Gustavo Heide , ajuda ele , assistindo a partida do Challenger ele visivelmente abalado e falando coisas de tipo “eu sou ruim, eu não faço nada direito, tudo da errado na minha vida, não viajo mais esse ano, vou tratar minha cabeça primeiro”
Quem for da equipe dele ou família precisa mesmo de fato fazer ele se cuidar, não é um mal jogador, o jogo na mão dele! Mas o psicológico pessimo