Heide é cabeça 6 no bom challenger de San Marino

Gustavo Heide (Foto: Dino Garcia/Divulgação)

San Marino (San Marino) – Disposto a aproveitar o bom momento sobre o saibro, o paulista Gustavo Heide confirmou presença no challenger de 148 mil euros que será disputado a partir de segunda-feira em San Marino, um dos menores e menos populosos países do mundo.

O brasileiro ganhou a condição de cabeça 6 por ser o 154º do ranking nesta semana e terá como primeiro adversário o austríaco Filip Misolic, com os mesmos 22 anos de Heide e 228º do mundo. Heide o venceu na rodada final do qualificatório de Gstaad há poucos dias, em três sets. O primeiro cabeça no caminho do brasileiro é o veterano espanhol Albert Ramos, em possíveis quartas.

Nada menos que cinco brasileiros tentam vaga atrás do quali em San Marino e três são cabeças: Pedro Sakamoto é o 2, João Lucas Reisentra como 4 e Mateus Alves é o 6. Também jogam João Schiessl e Daniel Dutra da Silva, que podem duelar entre si na segunda rodada.

A chave de duplas terá Orlando Luz como segundo favorito, ao lado do francês Theo Arribage, enquanto Heide joga com Reis e Danielzinho se junta ao domunicano Nick Hardt.

Enquanto isso, Nicolas Zanellato, José Pereira e Marcelo Zormann conseguiram lugar no qualificatório para o challenger de Luedenscheid, no saibro alemão, torneio de 121 mil euros. Como cabeça 3, Zanellato pode fazer a rodada final contra Zormann, que também está nas duplas ao lado de Fernando Romboli na condição de cabeças 4.

Também na próxima semana acontece o challenger de Lexington, sobre quadra dura norte-americana e premiação de US$ 82 mil. O carioca João Fonseca está inscrito e aguarda o sorteio da chave principal.

Subscribe
Notificar
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
André
André
10 meses atrás

Atenção galera das bets…. Zormann na chave de simples

Aridelson
Aridelson
10 meses atrás

Na torcida! Um bom resultado o colocaria próximo do top 100

Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
10 meses atrás

Parece que o Luz desistiu mesmo das simples. Mais um challenger que ele poderia estar ao menos no quali e só vai para as duplas

André
André
10 meses atrás
Responder para  Guilherme E.S. Ribeiro

Certo ele

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
10 meses atrás

Boa sorte brazucas.

Adalberto
Adalberto
10 meses atrás

Bom ver os brazucas em movimento…
Enquanto isso… sabem onde anda o Felipinho?

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.