PLACAR

Harris marca um dos ‘match-points’ mais incríveis

Lloyd Harris. (Foto: Reprodução ATP)

Londres (Inglaterra) – O sul-africano Lloyd Harris conseguiu uma vitória duríssima na primeira rodada de Wimbledon, sua primeira desde 2021 no torneio. O tenista de 27 anos, que convive com contusões ao longo da carreira, venceu um duelo disputadíssimo contra o o norte-americano Alex Michelsen.

Ele saiu dois sets atrás, levou ao decisão ao tiebreak de 10 pontos do quinto set e aí saiu de 5-8 para 8-8, salvou um match-point em seguida e aí encerrou o duelo de 3h29 com um lance espetacular, incluindo um desequilíbrio, um smash de costas e um voleio na corrida.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Neri Malheiros
Neri Malheiros
1 dia atrás

Espetacular! Nada sei sobre os detalhes e destaques do resto deste jogo e nem de toda primeira rodada, mas ao ver esta impressionante disputa de ponto entre estes dois tenistas após o desgaste de cinco sets, que se estenderam por mais de 50 games e dois tiebreaks, atrevo-me a dizer que a sequência de alta intensidade e belos golpes que definiu o ponto final entrará nos highlights de Wimbledon 2024. Um final memorável e com sentimentos opostos para os competidores e para o público que pôde acompanhar grudadinho na quadra tamanho empenho desses verdadeiros atletas.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE