PLACAR

Hanfmann vence duelo nacional e desafia o atual campeão Tiafoe

Yannick Hanfmann (Foto: BOSS OPEN)

Stuttgart (Alemanha) – Atual campeão do ATP 250 de Stuttgart, o norte-americano Frances Tiafoe conheceu nesta segunda-feira seu primeiro obstáculo na defesa do título. Cabeça de chave número 4, ele estreia direto na segunda rodada e terá pela frente o alemão Yannick Hanfmann, que venceu o compatriota e convidado da organização Henri Squire por duplo 6/3.

Outro alemão que superou a primeira rodada na competição, disputada na grama e com premiação de 734.915 euros, foi Dominik Koepfer, que saiu atrás do chinês Zhizhen Zhang e depois de perder o primeiro set com uma quebra de diferença, buscou a virada em dois tiebreaks, fechando o jogo com o placar final de 4/6, 7/6 (7-5) e 7/6 (7-5).

Na próxima fase, o germânico terá pela frente o vencedor da partida entre o italiano Lorenzo Musetti e o francês vindo do qualificatório Giovanni Mpetshi Perricard. Deste embate, poderá sair o rival do cazaque Alexander Bublik nas quartas de final.

Terceiro mais bem cotado ao título, Bublik é outro que entra avançado na chave. Seu oponente de estreia será o sérvio Hamad Medjedovic, convidado da organização, que aproveitou muito bem o convite e superou a estreia, batendo o húngaro Fabian Marozsan de virada, com parciais de 6/7 (3-7), 6/1 e 6/4.

O britânico Jack Draper, de 22 anos, conquistou nesta segunda-feira sua primeira vitória em nível ATP na grama, roubando o austríaco Sebastian Ofner com parciais de 7/6 (7-4) e 7/6 (7-5). O atual 40 do mundo espera agora por quem sair vitorioso no duelo entre o compatriota Andy Murray e o norte-americano Marcos Giron.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE