Halep terá audiência de apelação em fevereiro

Foto: Mike Lawrence/USTA

Bucareste (Romênia) – Afastada do circuito desde o US Open de 2022 devido à acusação de uso de substâncias dopantes, a romena Simona Halep continua sua cruzada em busca de provar inocência e poder reintegrar o circuito internacional.

A ex-número 1 do mundo anunciou que enfim conseguiu marcar audiência no Tribunal de Arbitragem do Esporte, o CAS, que marcou reunião com a tenista e seus advogados para o período de 7 a 9 de fevereiro de 2024.

Halep foi suspensa há 14 meses depois de dar positivo para a substância roxadustat e mais tarde acusada de irregularidades em seu passaporte biológico. Com isso, foi condenada e afastada do esporte por quatro anos, portanto até o dia 6 de outubro de 2026.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
11 meses atrás

Ótima sorte pra Simona Halep. Que ela consiga provar sua inocência. Eu, particularmente, acredito na inocência dela.

Weverton Pacheco
Weverton Pacheco
11 meses atrás

Esse caso Halep já tá virando uma confusão maior que o de Sharapova. Poderam liberar logo a jogadora, a essa altura do campeonato e com essa idade ela já não tem mais muita coisa a entregar ao circuito. Pelo menos poderia encerrar uma carreira tão legal jogando, achei sua punição muito injusta comparados a tantos outros casos que foram comprovados que os jogadores não tinham a intenção de se dopar.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.