Guto Miguel e Pietra Rívoli vão às quartas em Cali

Guto Miguel (Foto: João Pires)

Cali (Colômbia) – A rodada desta quarta-feira pelo ITF J100 de Cali teve resultados positivos para os dois juvenis brasileiros. O goiano de 15 anos Guto Miguel e a gaúcha de 16 anos Pietra Rívoli venceram seus jogos e avançaram às quartas de final.

Vindo de título em Bogotá, Guto marcou a sétima vitória seguida. O atual 105º do ranking venceu o colombiano Samuel Vidales por 6/2 e 6/3 e enfrenta o argentino Dante Pagani nas quartas. O goiano é o principal cabeça de chave na semana.

Já Pietra, 148ª do ranking e cabeça 2, superou a venezuelana Mariangel Estrella por 6/4 e 6/1. Ela enfrenta a colombiana Maria Jose Sanchez em busca de uma vaga na primeira semifinal da temporada pelo circuito da ITF.

Brasileiros nas quartas no Paraguai e na Jamaica

Três juvenis brasileiros disputam as quartas no ITF J30 de Lambare, em quadras de saibro no Paraguai. Na chave feminina, Beatriz Rangel venceu o duelo nacional contra Júlia Machado por duplo 6/0 e enfrenta a boliviana Valery Lopez. Já Daniela Teodoro bateu a guatemalteca Ariela Buezo por duplo 6/2 e encara a paraguaia Sofia Scholz, algoz de Giulia Ferreira por 6/7 (1-7), 6/2 e 6/3. Já Alicia Reichel perdeu da paraguaia Julieta Bobeda por 6/4, 2/6 e 6/4.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

No masculino, o brasiliense Felipe Mamede bateu o norte-americano Joseph Hernandez por 7/6 (7-0) e 6/3. Ele enfrenta o argentino Federico Sasso, algoz de Eduardo Andreta por duplo 6/3. Além deles, Arthur Barreto perdeu por duplo 6/4 do argentino Zenon Esponda, mesmo placar da derrota de Pedro Almeida Andres para o argentino Vicente Jose Benitez. Já Nicholas Carneiro abandonou a partida contra o também argentino Santiago Pesino após perder o set inicial por 6/1.

Já pelo ITF J60 de Kingston, em quadras duras na Jamaica, Nicholas Ros chegou às quartas ao vencer o guatemalteco Santiago Ovalle por duplo 6/3. Ele enfrenta o norte-americano Ian Miller. Ainda nesta quarta-feira Caio Lara foi superado na segunda rodada pelo norte-americano Taylor Yarnell por 6/2 e 7/6 (7-2).

E no ITF J30 de Salinas, no piso duro do Equador, Caio Dourado chegou às quartas ao vencer o anfitrião Juan Diego Castro por 3/6, 6/4 e 6/4. Ele enfrenta outro tenista da casa, Jaime Andres Ortiz. Outros quatro brasileiros caíram nas oitavas, Miguel Daiha, Manoel Guimarães, Guilherme Cho e Emanuel Ferreira.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Andrade
Andrade
3 meses atrás

Impressionante as últimas semanas desse Felipe Mamede (2009)!!! São 4 J30 seguidos com boas campanhas (1 final de simples + 2 semis e 2 títulos de dupla + 1 final) e agora na 4 semana já garantiu QF de simples!!! Parabéns garotada!!! Safra boa!!!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.