PLACAR

Gutierrez vence mais uma e chega às quartas na Tunísia

Oscar José Gutierrez (Foto: Federação Portuguesa de Tênis)

Hammamet (Tunísia) – Único brasileiro na disputa do ITF M25 de Hammamet, em quadras de saibro na Tunísia, o gaúcho Oscar Gutierrez garantiu nesta quinta-feira seu lugar nas quartas de final. O experiente jogador de 30 anos e 844º do ranking venceu o italiano de 19 anos Gianluca Cadenasso, 1.123º colocado, por 6/2, 0/6 e 6/4.

Gutierrez disputa seu terceiro torneio na temporada e chega pela primeira vez às quartas de final. Vencedor de cinco títulos no circuito profissional da ITF, ele tem como melhor marca da carreira o 363º lugar. Seu próximo adversário é o italiano Gian Marco Moroni, cabeça 7 do evento e 773º do mundo.

Nas duplas, Gutierrez e o espanhol Sergi Perez Contri chegaram à semifinal após a vitória sobre o alemão Oscar Moraing e o holandês Stijn Slump por 6/4 e 6/2. Os próximos adversários serão o francês Corentin Denolly e o romeno Filip Jianu, cabeças 2 do torneio.

Décamps para nas oitavas na França
O paulista de 24 anos Gabriel Décamps caiu nas oitavas de final do ITF M15 de Veigy-Foncenex, em quadras de carpete na França. Décamps, atual 742º do ranking, perdeu por 6/3 e 6/2 para o italiano Marcello Serafini, cabeça 4 do evento e 458º colocado.

Gabriel Sidney faz semi de duplas
O paranaense Gabriel Sidney está na semifinal de duplas do ITF M25 de Antalya, em quadras de saibro na Turquia. Sidney e o dominicano Nick Hardt são os principais cabeças de chave e venceram os franceses Mathys Erhard e Arthur Gea por 7/6 (17-15) e 6/2. Os próximos adversários serão o tcheco Dominik Kellovsky e o romeno Bogdan Pavel, cabeças 3.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
20 dias atrás

Gutierrez é um lutador,disso não podemos negar

Haroldo Guimarães
Haroldo Guimarães
20 dias atrás

Sendo sincero, Gutierrez vencer duas é um feito dificil. Decamps deveria ir mais longe. Cadê o Sell? Até entendo que pode descansar, mas teria que jogar semana que vem

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE