PLACAR

Gutierrez e Sidney são campeões em ITF no saibro espanhol

Gabriel Sidney (Foto: João Pires/Instituto Sports)

Valldoreix (Espanha) – O experiente dueto formado pelo gaúcho Oscar Gutierrez e o paranaense Gabriel Sidney conquistou neste sábado o título de duplas do torneio ITF de nível M25, disputado sobre o saibro de Valldoreix, na Espanha. Para tanto, os brasileiros derrotaram nada menos que as duas parcerias mais bem classificadas no torneio.

Na semifinal da última sexta, tiraram os portugueses cabeças 2 Gonçalo Falcão e Francisco Rocha, por 6/1, 7/6 (7-5) e 10-5. Já na final bateram os principais pré-classificados, os italianos Gianmarco Ferrari e Augusto Virgili, por 7/5 e 6/1.

Aos 31 anos, Gutierrez tem jogado poucas chaves de duplas. Já foi o 293º do mundo, mas hoje figura apenas no 1.263º posto. Este foi seu 17º troféu na especialidade e o sexto de nível M25. Sua última conquista havia acontecido em 2022.

Sidney por sua vez busca se firmar no circuito de duplas. Aos 27 anos, já foi 289º e agora aparece no 320º. Já soma 10 títulos, sendo quatro de M25, tendo vencido o segundo desta temporada. Semana passada, ele foi conquistou o torneio de Santa Margherita di Pula, na Itália.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
8 dias atrás

PARABÉNS meninos!!!! as duplas são uma boa opção, se não dá certo em simples, tem que tentar! o mérito é o mesmo.

Gusmão
Gusmão
8 dias atrás

Parabéns aos Brasileiros.

Faltam torneios ITF no Brasil, CBT dirigentes só querem sair na foto.
Há dez anos desfez os torneios que haviam estabelecidos no Brasil.

Gusmão
Gusmão
8 dias atrás

Tem que começar pelos ITF M15, para dar oportunidades para os Jovens, Enzo Lima, G. Almeida, De Brito e muitos outros que precisam de Convites para jogar os Torneios e terem oportunidades de pontuação.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE