PLACAR

Gutierrez chega às quartas em ITF no saibro espanhol

Oscar Gutierrez (Foto: Luiz Candido/LuzPress)

Telde (Espanha) – Em seu segundo compromisso no ITF M15 de Telde, em quadras de saibro na Espanha, Oscar Gutierrez conseguiu mais uma vitória e garantiu vaga nas quartas de final. O gaúcho de 30 anos e 953º do ranking superou o espanhol vindo do quali Gabriel Elicha Navas por 7/5 e 6/0. Seu próximo rival é o também anfitrião Alejandro Manzanera, jovem de 21 anos e 737º do ranking.

Este é o terceiro torneio que Gutierrez chega às quartas em 2024, repetindo dois eventos na Tunísia em fevereiro. Na atual temporada, Gutierrez venceu 17 jogos e perdeu 10. Vencedor de cinco torneios profissionais no circuito da ITF, o mais recente em 2021 em Aparecida de Goiânia, o experiente gaúcho tem como melhor ranking da carreira o 363º lugar, de 2019.

Paulo Saraiva faz semi de duplas no Chile
Já pelo ITF M15 de Quillota, em quadras de saibro no Chile, Paulo Saraiva foi eliminado nas oitavas. O brasiliense de 23 anos e 891º do ranking foi superado pelo argentino de 18 anos Fernando Cavallo por duplo 6/4. Na chave de duplas, Saraiva e o uruguaio Franco Roncadelli venceram os chilenos Alejandro Bancalari e Nicolas Villalon por duplo 7/5 e garantiram vaga na semifinal. Eles enfrentam os norte-americanos Collin Altamirano e Leonardo Vega.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
F.F.
F.F.
1 mês atrás

Esse Gutierrez è um eterno mistério
30ntao, top 1000, prize money na carreira terrible, jogando itf15

Jorge Luiz
Jorge Luiz
1 mês atrás

30 anos,930 do mundo, haja resiliência, achei que o Paulo iria ganhar do garoto argentino

Veronica
Veronica
1 mês atrás

poxa o menino argentino Cavalo ganhou do Saraiva. uma pena. o Guti jogando por amor ao esporte e amor aos patrocinadores.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wild enfrenta inspirado Monfils e a torcida francesa em Paris

A homenagem de Roland Garros ao adeus de Alizé Cornet

PUBLICIDADE