PLACAR

Gutierrez chega às quartas em ITF na Tunísia

Oscar Gutierrez (Foto: Luiz Candido/LuzPress)

Hammamet (Tunísia) – Único brasileiro na disputa do ITF M25 de Hammamet, o gaúcho Oscar Gutierrez garantiu vaga nas quartas de final do torneio em quadras de saibro. O experiente jogador de 30 anos e 838º do ranking venceu o australiano Thomas Fancutt, cabeça 7 do torneio e 587º colocado, por duplo 6/1.

Vencedor de cinco títulos no circuito profissional da ITF, Gutierrez está jogando seu segundo torneio na Tunísia e repete a campanha da semana passada. Em busca de sua primeira semifinal do ano, ele enfrenta o romeno Nicholas Ionel, principal cabeça de chave e 267º do mundo.

Gabriel Sidney faz semi de duplas na Turquia
O paranaense Gabriel Sidney está na semifinal de duplas do ITF M25 de Antalya, em quadras de saibro na Turquia. Sidney e o dominicano Nick Hardt são os principais cabeças de chave e venceram os britânicos Liam Hignett e James MacKinlay por 6/3 e 6/0. Eles enfrentam o russo Svyatoslav Gulin e o sérvio Stefan Popovic.

Brasileiros caem nas oitavas no Uruguai
Os cinco brasileiros que estavam nas oitavas do ITF M25 de Punta del Este foram eliminados nesta quinta-feira. O paulista Daniel Dutra da Silva sofreu a virada do peruano Gonzalo Bueno, cabeça 4 do torneio, por 2/6, 6/2 e 6/3. Entre os cabeças de chave, o também paulista Matheus Pucinelli foi superado pelo paraguaio Daniel Valejo, ex-número 1 juvenil, por 5/7, 6/1 e 6/3, enquanto o gaúcho Eduardo Ribeiro perdeu por 7/6 (7-3) e 6/2 do argentino Guido Justo.

O brasiliense Paulo Saraiva foi superado pelo argentino Gonzalo Villanueva por 6/1, 4/6 e 7/5. Já o paulista Nicolas Zanellato levou a virada do convidado local Federico Cardozo por 3/6, 6/3 e 6/4. Nas duplas, Eduardo Ribeiro e Daniel Silva venceram um duelo nacional contra Mateo Reyes e João Menezes por 7/6 (7-2) e 6/2. Eles enfrentam nas quartas o argentino Luciano Ambrogi e o equatoriano Alvaro Guillen Meza.

Gimenez também se despede
Já pelo ITF M25 de Sunrise, em quadras de saibro nos Estados Unidos, o paulista Igor Gimenez, 747º do ranking, foi eliminado nas oitavas de final pelo colombiano Nicolas Mejia, cabeça 3 do evento e 409º colocado, que marcou as parciais de 6/2 e 7/5.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
5 meses atrás

Turma fraquíssima de tenistas brasileiros, que horror Puccinelli, aliás ninguém fará quartas de ITF no Uruguai, que faaaase

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
5 meses atrás

O tênis masculino brasileiro atualmente é muito fraco, quando falo isso muita gente não gosta,mas infelizmente é a realidade.

Crésio Santana Pimenta
Crésio Santana Pimenta
5 meses atrás

Como este povo consegue viver do Tênis. A maioria caem na 1ª rodada. O pior 6×0 no lombo, o tempo todo. Crédu!

F.F.
F.F.
5 meses atrás

Tênis masculino tupiniquim respira por aparelhos
Basta uma rápida lida na matéria para perceber o buraco
Perspectivas sombrias

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE