PLACAR

Gutierrez chega às quartas em ITF na Tunísia

Oscar Gutierrez (Foto: Luiz Candido/LuzPress)

Hammamet (Tunísia) – Único brasileiro na disputa do ITF M25 de Hammamet, o gaúcho Oscar Gutierrez garantiu vaga nas quartas de final do torneio em quadras de saibro. O experiente jogador de 30 anos e 838º do ranking venceu o australiano Thomas Fancutt, cabeça 7 do torneio e 587º colocado, por duplo 6/1.

Vencedor de cinco títulos no circuito profissional da ITF, Gutierrez está jogando seu segundo torneio na Tunísia e repete a campanha da semana passada. Em busca de sua primeira semifinal do ano, ele enfrenta o romeno Nicholas Ionel, principal cabeça de chave e 267º do mundo.

Gabriel Sidney faz semi de duplas na Turquia
O paranaense Gabriel Sidney está na semifinal de duplas do ITF M25 de Antalya, em quadras de saibro na Turquia. Sidney e o dominicano Nick Hardt são os principais cabeças de chave e venceram os britânicos Liam Hignett e James MacKinlay por 6/3 e 6/0. Eles enfrentam o russo Svyatoslav Gulin e o sérvio Stefan Popovic.

Brasileiros caem nas oitavas no Uruguai
Os cinco brasileiros que estavam nas oitavas do ITF M25 de Punta del Este foram eliminados nesta quinta-feira. O paulista Daniel Dutra da Silva sofreu a virada do peruano Gonzalo Bueno, cabeça 4 do torneio, por 2/6, 6/2 e 6/3. Entre os cabeças de chave, o também paulista Matheus Pucinelli foi superado pelo paraguaio Daniel Valejo, ex-número 1 juvenil, por 5/7, 6/1 e 6/3, enquanto o gaúcho Eduardo Ribeiro perdeu por 7/6 (7-3) e 6/2 do argentino Guido Justo.

O brasiliense Paulo Saraiva foi superado pelo argentino Gonzalo Villanueva por 6/1, 4/6 e 7/5. Já o paulista Nicolas Zanellato levou a virada do convidado local Federico Cardozo por 3/6, 6/3 e 6/4. Nas duplas, Eduardo Ribeiro e Daniel Silva venceram um duelo nacional contra Mateo Reyes e João Menezes por 7/6 (7-2) e 6/2. Eles enfrentam nas quartas o argentino Luciano Ambrogi e o equatoriano Alvaro Guillen Meza.

Gimenez também se despede
Já pelo ITF M25 de Sunrise, em quadras de saibro nos Estados Unidos, o paulista Igor Gimenez, 747º do ranking, foi eliminado nas oitavas de final pelo colombiano Nicolas Mejia, cabeça 3 do evento e 409º colocado, que marcou as parciais de 6/2 e 7/5.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
18 dias atrás

Turma fraquíssima de tenistas brasileiros, que horror Puccinelli, aliás ninguém fará quartas de ITF no Uruguai, que faaaase

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
18 dias atrás

O tênis masculino brasileiro atualmente é muito fraco, quando falo isso muita gente não gosta,mas infelizmente é a realidade.

Crésio Santana Pimenta
Crésio Santana Pimenta
18 dias atrás

Como este povo consegue viver do Tênis. A maioria caem na 1ª rodada. O pior 6×0 no lombo, o tempo todo. Crédu!

F.F.
F.F.
18 dias atrás

Tênis masculino tupiniquim respira por aparelhos
Basta uma rápida lida na matéria para perceber o buraco
Perspectivas sombrias

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE