PLACAR

Griekspoor, Baez e Bublik lideram o ATP de Astana

Alexander Bublik (Foto: Mike Lawrence/USTA)

Astana (Cazaquistão) – O ATP 250 de Astana começa na próxima quarta-feira e terá o holandês Tallon Griekspoor e o argentino Sebastian Baez como principais cabeças de chave. A torcida cazaque aposta em Alexander Bublik, cabeça 3 do torneio.

Griekspoor espera pelo vencedor entre o espanhol Roberto Carballes Baena e um tenista vindo do quali. No mesmo quadrante está o norte-americano Sebastian Korda, cabeça 5, que enfrenta o australiano Alexei Popyrin na estreia. Quem vencer encara português Nuno Borges ou o cazaque Mikhail Kukushkin.

Ainda na parte de cima da chave, o tcheco Jiri Lehecka é o cabeça 4 e pode enfrentar o espanhol Bernabe Zapata ou um tenista do quali. O sérvio Laslo Djere, cabeça 7, estreia contra o compatriota Hamad Medjedovic.

Do outro lado, Sebastian Baez pode enfrentar o francês Gregoire Barrere ou um tenista do quali. Outros três franceses estão no quadrante, o cabeça 6 Adrian Mannarino, além de Arthur Rinderknech e Corentin Moutet.

Já Alexander Bublik espera o vencedor entre o austríaco Sebastian Ofner e o húngaro Marton Fucsovics. No quarante, o suíço Stan Wawrinka encara o norte-americano Marcos Giron. Quem vencer pode enfrentar o austríaco Dominic Thiem ou o peruano Juan Pablo Varillas.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE