PLACAR

Granollers e Zeballos são os primeiros na semifinal

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Turim (Itália) – O espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos são os primeiros semifinalistas confirmados do ATP Finals. Nesta terça-feira, em duelo de vencedores, eles derrotaram o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek, cabeças de chave número 1, por duplo 6/4, depois de 1h27 de confronto.

Classificados pela terceira vez para as semifinais do torneio, Granollers e Zeballos não dependem mais do resultado da última partida da fase de grupos contra os argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni, que mais cedo foram superados pelo mexicano Santiago Gonzalez e pelo francês Edouard Roger-Vasselin também com duplo 6/4.

Na próxima quinta-feira, Gonzalez e Vasselin vão enfrentar Dodig e Krajicek em duelo direto pela segunda vaga do Grupo Verde. Quem vencer segue para as semifinais e quem perder estará eliminado. A disputa pela liderança ainda está em aberto, já que apesar de terem garantido a vaga na semi, Granollers e Zeballos podem ser ultrapassados dependendo dos resultados da última rodada.

Empate no Grupo Vermelho

A disputa do Grupo Vermelho, que teve sua primeira rodada na segunda-feira, tem os líderes empatados em tudo, uma vez que as vitórias das parceria do holandês Wesley Koolhof com o britânico Neal Skupski e do norte-americano Rajeev Ram com o britânico Joe Salisbury foram pelo mesmo placar.

Cabeças de chave 2, Koolhof e Skupski bateram os australianos Rinky Hijikata e Jason Kubler com o placar final de 6/3 e 6/4, na primeira partida do grupo. Em seguida, Ram e Salisbury também anotaram parciais de 6/3 e 6/4 na vitória sobre o indiano Rohan Bopanna e o australiano Matthew Ebden.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE