PLACAR

Granollers e Zeballos chegam invictos à final de duplas

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Turim (Itália) – A parceria do espanhol Marcel Granollers com o argentino Horacio Zeballos continua invicta no ATP Finals e garantiu vaga na final do torneio. Granollers e Zeballos venceram neste sábado o indiano Rohan Bopanna e o australiano Matthew Ebden por 7/5 e 6/4.

Esta foi a quarta vitória na semana para a dupla, que perdeu apenas um set no torneio. Eles seguem na disputa pelo prêmio máximo em dinheiro do torneio que é de US$ 943.650. Além disso, a também existe a chance de terminarem 2023 como a melhor dupla da temporada em caso de título.

“Estamos muito felizes. É a nossa terceira semifinal aqui nas finais e estamos felizes por estar na final desta vez. Vamos tentar aproveitar o jogo e jogar o nosso melhor tênis”, disse Granollers após a partida.

Zeballos acrescentou: “Tentamos ser positivos e ofensivos e está funcionando até agora, então tentaremos o mesmo amanhã. Pensamos em cada partida como uma final porque só enfrentamos grandes duplas”.

Jogando juntos desde 2019, Granollers e Zeballos já conquistaram oito títulos, um deles este ano, no Masters 1000 de Xangai. O veterano espanhol de 37 anos e vencedor de 25 torneios da ATP já ganhou o Finals em 2012, ao lado de Marc Lopez. O canhoto Zeballos, de 38 anos, tem 20 títulos de duplas e busca uma conquista inédita.

Os adversários na final podem ser o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, também invictos em Turim e atuais campeões do torneio, ou o mexicano Santiago Gonzalez e o francês Edouard Roger-Vasselin.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE