PLACAR

Gimenez e Zanellato vão às quartas em Santa Cruz

Igor Gimenez (Foto: João Pires/Fotojump)

Santa Cruz (Bolívia) – Em rodada com três brasileiros em quadra nesta quinta-feira, os paulistas Igor Gimenez e Nicolas Zanellato venceram seus jogos e garantiram vagas nas semifinais do ITF M15 de Santa Cruz, em quadras de saibro na Bolívia.

Segundo cabeça de chave do torneio e 472º do mundo, Zanellato venceu o argentino de 18 anos e vindo do quali Juan Estevez por 7/5 e 6/1. Seu próximo adversário é outro argentino, 613º do ranking Tomas Farjat.

Igor Gimenez, de 23 anos e 839º do ranking, surpreendeu o argentino Ignacio Monzon, cabeça 3 da semana e número 490 do mundo, com parciais de 6/2 e 6/3. Seu próximo adversário é o peruano Arklon Huertas, 584º colocado e cabeça 6.

Já o também paulista Rafael Tosetto, 993º, perdeu por 6/2 e 7/6 (7-4) para o argentino Valerio Aboian, cabeça 5 e 487º colocado.

Nas duplas, o catarinense Bruno Fernandez e seu parceiro argentino Lorenzo Rodriguez estão na semifinal. Eles enfrentam o também argentino Tomas Farjat e o peruano Arklon Huertas, principais cabeças de chave.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
2 meses atrás

Excelente vitória do Gimenez. Bora tentar surpreender mais uma. Zanellato cumprindo o favoritismo. E é favorito de novo atrás de sua 5º semifinal de ITF este ano

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE