PLACAR

Gimenez e Boscardin avançam em torneios da ITF

Pedro Boscardin (Foto: João Pires/Fotojump)

Villa Maria (Argentina) – Em rodada com dois brasileiros em quadra, o catarinense Pedro Boscardin estreou com vitória no ITF M15 de Villa Maria, em quadras de saibro na Argentina. Ele superou nesta terça-feira o argentino Franco Egea, 779º do ranking, por 6/4, 4/6 e 7/6 (8-6).

Boscardin, de 21 anos e 450º do mundo, é o cabeça 3 do torneio e tem como melhor ranking da carreira o 293º lugar. Seu adversário nas oitavas será outro argentino Matias Descotte ou Fermin Tenti.

Já o paulista Nicolas Zanellato, cabeça 7 e 494º do ranking, perdeu para o argentino Mariano Kestelboim, 714º do ranking, por 6/2 e 6/4. O torneio ainda tem Bruno Fernandez, que veio do quali e enfrenta o norte-americano Alafia Ayeni.

Gimenez vence nos Estados Unidos
O paulista de 24 anos Igor Gimenez, 746º do ranking, estreou com vitória no ITF M25 de Naples, em quadras de saibro nos Estados Unidos. Ele venceu o anfrião de 17 anos Alexander Razeghi por 0/6, 6/1 e 6/4. Seu próximo rival pode ser o cabeça 2 local Toby Kodat ou o neozelandês Kiranpal Pannu.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
1 mês atrás

Parabéns guerreiros, agora que faaaase do Zanellato

Haroldo Guimarães
Haroldo Guimarães
1 mês atrás

Parabéns Boscardin, primeiro jogo do ano, deve servir de motivação , pois terminou 2023 em queda, vamos brazucas Parabéns ao Igor e ao novo garoto Bruno que furou o quali na Argentina de 3 rodadas.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE