PLACAR

Georgia Gulin e Luana Plaza avançam em torneios da ITF

Georgia Gulin (Foto: João Pires)

Buenos Aires (Argentina) – As duas brasileiras que atuaram nesta terça-feira pelo ITF W15 de Buenos Aires tiveram rumos opostos no torneio em quadras de saibro da capital argentina. A paranaense Georgia Gulin estreou com vitória de virada, enquanto a catarinense Carolina Laydner foi eliminada.

Gulin, de 24 anos e 994ª do ranking, virou o jogo contra a argentina Lourdes Ayala por 1/6, 6/4 e 6/2 em 1h52 de partida. Ela pode enfrentar a cabeça 1 local Jazmin Ortenzi ou a chilena vinda do quali Alessandra Caceres

Já Carolina Laydner, de 19 anos e que atualmente está no circuito universitário nos Estados Unidos, caiu diante da peruana Romina Ccuno, 854ª colocada e cabeça 5 do torneio, por 6/0 e 6/3. A chave ainda tem mais duas brasileiras, a paulista Júlia Konishi enfrenta a francesa Maelys Bougrat e a catarinense Maria Carolina Turchetto a anfitriã vinda do quali Martina Bovio.

Luana Plaza inicia novo torneio na Tunísia

A jovem paulista de 18 anos Luana Plaza estreou com vitória em mais um ITF W15 nas quadras duras na Tunísia. Ela superou a estoniana Liisa Varul por 6/4 e 6/2. Atual 995ª do ranking, Luana está em sua quinta semana na Tunísia e superou a estreia em quatro desses torneios e ainda busca as quartas pela primeira vez na temporada. Sua próxima rival pode ser a espanhola Noelia Bouzo Zanotti, cabeça 2, ou a italiana vinda do quali EmmaRizzetto.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Haroldo Guimaraes
Haroldo Guimaraes
5 dias atrás

Parabens meninas, vamos em frente

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE