Lambare (Paraguai) – O paulista Pietro Gava, de apenas 15 anos, ficou com o vice-campeonato no ITF J60 de Lambare, em quadras de saibro no Paraguai. Vindo do quali, ele buscava seu primeiro título no circuito juvenil da Federação Internacional. Seu algoz na decisão foi o cabeça 1 local Cayo Narvaez, de 16 anos e 201º do ranking, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/1.
Nas duplas masculinas, a parceria brasileira de Filipe Bullamah e Miguel Daiha conquistou o título ao vencer os argentinos Santiago Pinna e Demian Luna por 6/2 e 7/5. Este é o quarto título de ITF nas duplas para Bullamah, de 17 anos, e o terceiro para Daiha, de 16.
Já nas duplas femininas, a final teve duas brasileiras em quadra. Luiza Viesi e a peruana Micaela Pleuss venceram Sofia Albieri e a paraguaia Sofia Scholz por duplo 6/4. Com o resultado, Viesi conquistou seu segundo ITF nas duplas aos 15 anos.
Também pelo circuito juvenil, não houve disputa da final de duplas no ITF J200 de Bogotá, com a dupla brasileira do baiano Victor Rocha e o gaúcho Pedro Dietrich contra o peruano Nicolas Baena e o boliviano Santiago Lora. Com isso, as duas parcerias recebem 157 pontos no ranking, referentes ao vice-campeonato.