Berlim (Alemanha) – Principal favorita ao título WTA 500 de Berlim, Coco Gauff conheceu Maurice, um jovem fã alemão que dirige uma de suas fan pages. O encontro foi marcado pelo parceiro de rebatidas de Gauff.
“Ele mandou uma mensagem para meu parceiro dizendo que estaria aqui”, contou a jovem americana aos repórteres após sua vitória na estreia sobre Ekaterina Alexandrova na quinta-feira. “Eu esperava que ele viesse até mim.”
Maurice se apresentou durante a sessão de autógrafos de Gauff na quarta-feira. “Este era o meu sonho”, disse o jovem torcedor. “Eu estou muito feliz.”
A emoção do admirador não passou despercebido pela número 2 do mundo. “Ele estava muito tímido no início e pude ver que ele estava começando a ficar emocionado e eu comecei a chorar”, disse Gauff. À medida que as emoções aumentavam, Gauff deu-lhe um abraço.
“Felizmente, nenhuma lágrima caiu, seus olhos apenas lacrimejaram.” Mas se uma lágrima caísse, eu teria chorado porque é incrível o quanto o que você faz pode ter impacto em alguém. O fato de ele ficar tão feliz por mim, só de dizer olá, me deu muita emoção e é por isso que faço isso”, confessou Gauff.
“A mãe dele também estava lá e ficou muito feliz. Só de eu dar alegria a alguém, só de eu ter um impacto dessa forma significa muito para mim”, acrescentou. “Tenho conversado com ele online e espero poder vê-lo novamente esta semana.”
E quem há de dizer que tênis não é lindo e tocante? Amei a matéria.
Coco me parece muito caneca boa e madura pra ideia dela. Grande menina.
Pois é Ana o bonito do esporte não é só as glórias e também imagens como essa, por isso que a garotada precisa praticar esportes porque é bom para a saúde corporal e também ajuda a evoluir o caráter da pessoa.