PLACAR

Gauff e Jabeur abrem as quartas às 6h, Iga, Sinner e Alcaraz também jogam

Foto: Corinne Dubreuil/FFT

Paris (França) – A rodada desta terça-feira em Roland Garros será de início das quartas de final e definição dos primeiros semifinalistas nas chaves de simples. E o dia terá só tenistas do top 10 atundo na quadra Philippe Chatrier, quatro no feminino e mais quatro no masculino.

A programação começa às 6h com as partidas femininas. Logo no início, Coco Gauff enfrenta Ons Jabeur. A norte-americana lidera o histórico de confrontos contra a tunisiana por 4 a 2. Logo na sequência, será a vez de a número 1 do mundo e tricampeã Iga Swiatek enfrentar a tcheca Marketa Vondrousova, atual campeã de Wimbledon. A polonesa venceu os três duelos entre elas.

Ainda pela manhã, Jannik Sinner enfrenta o búlgaro Grigor Dimitrov. O italiano lidera o histórico por 3 a 1 e venceu o duelo mais recente, na final do Masters 1000 de Miami. Já na sessão noturna, o espanhol Carlos Alcaraz enfrenta o grego Stefanos Tsitsipas. O retrospecto é amplamente favorável a Alcaraz, que venceu os cinco duelos entre eles.

Dois brasileiros em quadra no juvenil

Pela segunda rodada do torneio juvenil de Roland Garros, dois brasileiros entram em quadra nesta terça-feira. Logo às 6h da manhã, Guto Miguel desafia o japonês Rei Sakamoto, líder do ranking e campeão do Australian Open. Mais tarde, por volta de 7h30, será a vez do paranaense Gustavo Almeida enfrentar o tcheco Petr Brunclik, cabeça 10 do torneio.

Confira a programação desta terça-feira

Philippe Chatrier – 6h
[3]Coco Gauff (EUA) vs. [8]Ons Jabeur (TUN)
[1]Iga Swiatek (POL) vs. [5]Marketa Vondrousova (TCH)
[10]Grigor Dimitrov (BUL) vs. [2]Jannik Sinner (ITA)
Não antes de 15h15
[9]Stefanos Tsitsipas (GRE) vs. [3]Carlos Alcaraz (ESP)

Quadra 3 – 6h
[1]Rei Sakamoto (JAP) vs. [C]Guto Miguel (BRA)

Quadra 5 – Por volta de 7h30
Gustavo Almeida (BRA) vs. [10]Petr Brunclik (TCH)

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ramiro Cora
Ramiro Cora
9 dias atrás

VIva a Ons Jabeur…. !!!!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE