PLACAR

Gabriela Cé e Carol Meligeni estreiam bem em Buenos Aires

Gabriela Cé (Foto: Cristiano Andujar)

Buenos Aires (Argentina) – Em rodada com cinco brasileiras em quadra, a gaúcha Gabriela Cé e a paulista Carol Meligeni venceram seus jogos e avançaram às oitavas de final do ITF W35 de Buenos Aires, em quadras de saibro. Ambas cabeças de chave, elas entraram diretamente na segunda rodada.

Carol Meligeni, de 27 anos e 303ª do ranking, é a quarta favorita do torneio. Ela venceu a italiana vinda do quali Jessica Bertoldo por 6/4 e 6/2. Sua próxima adversária será a romena de 18 anos Maria Sara Popa, 603ª do ranking.

Já Gabriela Cé venceu um duelo nacional. A canhota de 30 anos e 385ª do ranking é cabeça 7 em Buenos Aires e superou a brasiliense Luiza Fullana, 897ª colocada, por duplo 6/2. A adversária da gaúcha será a francesa Sara Cakarevic, 467ª do mundo.

As jovens paulistas Ana Candiotto e Júlia Konishi também caíram na segunda rodada do torneio. Candiotto, de 19 anos e 598ª do ranking, perdeu por 7/5 e 6/4 para a italiana Verena Meliss, 790ª. Já Konishi, 927ª colocada e vinda do quali, sofreu um duplo 6/1 da argentina Julieta Estable, 505ª.

Nas duplas, Rebeca Pereira e Gabriela Cé estão nas quartas e enfrentam as italianas Nicole Fossa Huergo e Miriana Tona.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
1 mês atrás

As nossas jovens tenistas não decolam

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE