PLACAR

Carol, Cé e Candiotto avançam em Buenos Aires

Ana Candiotto. (Foto: Nelson Toledo)

Buenos Aires (Argentina) – Em rodada com cinco brasileiras em quadra, a gaúcha Gabriela Cé e as paulistas Carol Meligeni e Ana Candiotto venceram seus jogos e avançaram às oitavas de final do ITF W35 de Buenos Aires, disputado em qudras de saibro.

Carol Meligeni, de 27 anos e 303ª do ranking, venceu a jovem argentina de 15 anos Candela Vazquez por 6/1 e 6/4. A campineira é a quarta cabeça de chave em Buenos Aires e enfrenta nas oitavas a argentina Luisina Giovannini ou a italiana Nicole Fossa Huergo.

A estreia de Gabriela Cé foi bem mais equilibrada. A canhota de 30 anos e 385ª colocada ficou em quadra por mais de 3h para vencer a romena Oana Simion por 6/1, 2/6 e 7/6 (7-1). Cé enfrenta na próxima rodada a vencedora da partida entre a italiana Verena Meliss e a argentina Julieta Estable.

Já no complemento da programação, a paulista de 19 anos Ana Candiotto venceu a italiana vinda do quali Camilla Zanolini por . Cabeça 14 do torneio, Candiotto é a 589ª do ranking, por 6/2 e 6/1. Candiotto terá a missão de desafiar a mexicana Ana Sofia Sanchez, terceira cabeça de chave do torneio.

Duas brasileiras caíram na segunda rodada. A paulista de 23 anos Júlia Konishi, 927ª do ranking, sofreu 6/3 e 6/0 da suíça Ylena In-Albon, principal favorita e 257ª do mundo. Já Catarina Melleiro, de 20 anos e que entrou na chave como lucky-loser, perdeu da argentina Jazmin Ortenzi por 6/3 e 6/1.

Duelo brasileiro nas quartas de final de duplas
Pelo torneio de duplas, Carol Meligeni e Ana Candiotto venceram as argentinas Maria Victoria Marchesini e Rocio Merlo por 6/2 e 6/1. Elas terão um duelo nacional contra Gabriela Cé e Rebeca Pereira, que bateram as francesas Sara Cakarevic e Alice Rame por 4/6, 6/3 e 10-7.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Haroldo Guimarães
Haroldo Guimarães
1 mês atrás

Ufa, pelo menos as meninas ganharam. Parabéns a elas… na torcida sempre

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE