Fullana não faz valer favoritismo e para na estreia em Sharm El Sheikh

Luiza Fullana (Foto: Caio Graça/Green Fotografias)

Sharm El Sheikh (Egito) – Apesar de ser a cabeça de chave número 5 no piso duro do W15 de Sharm El Sheikh, a brasiliense Luiza Fullana não conseguiu superar a estreia e acabou eliminada na estreia, perdendo para a japonesa Ayumi Miyamoto em sets diretos, com parciais de 6/2 e 7/6 (7-2).

Atual número 539 do mundo, Fullana ficou 1h57 em quadra e até conseguiu anotar quatro quebras no decorrer da partida desta quarta-feira, mas perdeu o saque seis vezes e não resistiu à rival japonesa de 24 anos, que ocupa o 1005º lugar no ranking.

Na segunda rodada, Miyamoto medirá forças com a alemã Josy Daems, 766ª do ranking, que venceu o duelo entre duas tenistas de 18 anos com a estoniana Laura Rahnel em três sets, marcando o placar final de 6/3 6/7 (3-7) e 6/3, após 2h49 de batalha.

Candiotto e Meligeni caem na dupla

No saibro do W35 de Antalya, a parceria 100% brasileira das paulistas Carolina Meligeni e Ana Candiotto também foram derrotadas nesta quarta-feira. Elas perderam para a eslovena Ziva Falkner e a húngara Amarissa Toth, cabeças de chave número 4, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4).

As adversárias das favoritas nas quartas de final serão a espanhola Angela Fita Boluda e a suíça Ylena In-Albon, que precisaram de três sets e 2h15 para superar a italiana Eleonora Alvisi e a turca Milis Sezer de virada, com o placar final de 6/7 (10-12), 7/6 (7-2) e 10-2.

Subscribe
Notificar
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
1 mês atrás

Fullana teve o seu lampejo mais a realidade é essa ai,2 torneios como cabeça 5 e tomou duas primeiras rodadas, perdeu para uma japonesa que com 24 anos e não está nem no top 1000 já dá pra ver o nível, Candioto também tá na mesma toada, negócio é esperar a Victória e a Naná

André Borges
André Borges
1 mês atrás

Nossa raquete 2 da BJK Cup que deveria ter jogado no lugar da Pigossi está sofrendo um pouco com essas jogadoras fora do top1.000

Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
1 mês atrás

água batizada nas garrafinhas das brasileiras gente. só pode ser. não é possível tantas derrotas precoces. contra jogadoras muito piores… força Fullaninha, Carolzinha, Laurinha… render-se nunca. desistir jamais. já diria o Van Damme.

F.F.
F.F.
1 mês atrás

Choque de realidade
Tenistas fraquíssimas

PRGF
PRGF
1 mês atrás

Ela terminou a temporada passada muito tarde… E por causa da mudança para a Espanha começou a pré temporada bem mais tarde…

Esses dois primeiros torneios são praticamente a fase final de uma pré temporada… Que a jogadora está travada de fazer musculação para ganhar massa, sem ritmo de jogo…

Acredito que ela vá embalar novamente… Só está com o calendário desalinhado…

Samuel, o Samuca
Samuel, o Samuca
1 mês atrás
Responder para  PRGF

Com certeza essa mudança de país tem que ser considerada. Veja os jogadoresde futebol, alguns demoram uma eternidade para se ambientar, outros nem conseguem.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.