PLACAR

Fritz deixa a Nike após oito anos e assina com a Boss

Foto: Hugo Boss

Indian Wells (EUA) – O norte-americano Taylor Fritz disputará o Masters 1000 de Indian Wells vestido com uma nova marca após oito anos. Nesta semana, o jogador de 26 anos foi anunciado como novo embaixador global da Boss, do Grupo Hugo Boss, passando a utilizar não apenas as roupas estampadas pela empresa alemã dentro das quadras como também em eventos oficiais.

Dessa forma, Fritz acabou encerrando sua parceria com a Nike, iniciada em 2016. Ele se junta agora a outro grande nome do tênis, o italiano Matteo Berrettini, que faz parte do time de estrelas da Boss desde 2022. Em comunicado oficial, o estadunidense comentou o novo contrato firmado.

“Estou animado por me juntar à família BOSS. Tanto na minha carreira no tênis quanto na minha vida pessoal, me esforço para entregar 110%, abraçar novos desafios e permanecer fiel a mim mesmo – por isso, sou inspirado pelos valores da marca de viver uma vida autodeterminada e ‘ser meu próprio chefe'”, disse o atual o número 12 do mundo.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já para Daniel Grieder, CEO da Hugo Boss, a chegada de Fritz ao time será fundamental para estabelecer uma conexão com os fãs do tênis em toda a América do Norte. “Taylor Fritz é uma grande personalidade dentro e fora das quadras e incorpora perfeitamente os valores da nossa marca. Com esta colaboração, expandiremos ainda mais o nosso compromisso com o tênis. Ele desempenhará um papel crucial no envolvimento com os nossos fãs em todo o continente, que é um mercado importante para nós, ao mesmo tempo que inspira os nossos consumidores em todo o mundo”, afirma.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE