FRASES: o que estão comentando em Melbourne

Foto: Tennis Australia

“Foi muito difícil. Eu sabia que ele (Rune) teve alguns jogos muito longos, então tentei ficar lá mentalmente. Hoje a torcida significou muito para mim, eu realmente precisei de vocês hoje. É 90% de vocês e 10% eu tentando fazer vocês felizes.”
Sinner, depois de 3h13 de luta.

“No tempo fora da quadra, eu e o médico conversamos um pouco. Isso me ajudou hoje e também mostra que este torneio tem uma ótima organização. Eles realmente cuidam dos jogadores.”
Sinner na entrevista a Jim Courier.

“Fiquei sentado no calor, cozinhando lá fora. Demorou mais do que eu esperava. Foram cerca de 10 minutos, talvez até mais. Então foi um pouco brutal no meio do set. Eu estava em um bom momento.”
Rune admitiu que foi ingênuo em não sair também da quadra.

“Uma coisa que acontece uma em cada 500 partidas.”
Rune sobre a interrupção de 20 minutos para consertar a rede. Foi preciso achar um parafuso maior.

“Hoje foi tão difícil, estou triste que ele teve um problema. Não é a maneira certa de vencer, mas estou feliz por chegar às quartas de final.
Sonego, de 29 anos, após avançar às quartas com a vitória em 4 sets. Tien jogou com a coxa direita enfaixada.

“Basicamente, eu tive tendinite no quadril, precisei fazer uma ressonância magnética para analisar. Eu tinha um histórico de problemas nessa área e não passou. Ainda estou lidando com isso. Na pré-temporada, atingiu minhas costas e eu não conseguia andar. Foi muito difícil.”
O britânico Jack Draper, teve de desistir frente a Carlos Alcaraz, quando perdia por 7/5 e 6/1, no domingo. Ele explicou que sua pré-temporada foi prejudicada pelo quadril.

“A chave é ter esse tempo consistente em que você está livre de lesões – ter tempo para treinar, tempo para deixar seu corpo bem. Se você está lidando com lesões e jogando com dor e tomando analgésicos, não é o ideal.”
Draper desistiu de disputar a Copa Davis no Japão, em 31 de janeiro.

“Esse espírito de luta que eu tenho é totalmente ucraniano, que eu tento mostrar, tento representar. Para mim, encontrar uma maneira de vencer, encontrar uma maneira de trazer um pouco de luz, uma pequena vitória para o povo ucraniano, é algo pelo qual eu sinto que sou responsável. Trazer a luta é o mínimo que eu posso fazer.”
Svitolina, cabeça 28, que nas quartas irá enfrentar Madison Keys.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.