PLACAR

Francesa alerta sobre a qualidade das bolas do AO

Foto: Reprodução/Instagram

Melbourne (Austrália) – A edição de 2024 do Australian Open nem começou, mas a organização do torneio já pode ter que lidar com o primeiro problema há menos de um mês do seu início. Isso porque no último sábado a ex-tenista francesa Alizé Lim publicou nos stories de sua conta no Instagram uma foto com o estado da bola oficial do primeiro Grand Slam após um bate-bola com a compatriota Harmony Tan.

Sem especificar quanto tempo elas estiveram em quadra, Lim, de 33 anos e que hoje é comentarista do Eurosport, postou o antes e depois do material e brincou com a situação. “Ou Harmony e eu batemos forte, ou vamos ouvir falar sobre essas bolas em Melbourne”, escreveu ironizando.

O Australian Open começa no próximo dia 14 de janeiro e terá um dia a mais em sua programação, iniciando no domingo e não mais na segunda-feira. Com as participações de Felipe Meligeni e Laura Pigossi, o qualificatório será realizado a partir do dia 8.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Henrique
Henrique
5 meses atrás

Mais uma polêmica totalmente desnecessária. As bolas utilizadas em quadra rápida se desgastam muito mais do que as utilizadas no saibro.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE