PLACAR

Francês passa mal no calor de Miami e sai em cadeira de rodas

Arthur Cazaux (Foto: Peter Staples/ATP Tour)

Miami (EUA) – Em duelo entre dois jogadores franceses, Arthur Cazaux passou mal em quadra nesta segunda-feira pela quali do Masters 1000 de Miami. Ele enfrentava Harold Mayot e vencia o jogo por 4/6, 7/5 e 2/1, mas não conseguiu continuar na partida e foi retirado de quadra numa cadeira de rodas. O calor estava acima de 30ºC e a humidade na casa de 70%.

Cazaux, de 21 anos e 74º do ranking, desmaiou em quadra e ficou caído por alguns segundos antes de ser amparado pela equipe médica do torneio e observado de perto pelo árbitro de cadeira, o croata Nikola Srecec, e pelo adversário.

Mayot escreveu nas redes sociais sobre a situação física do adversário e amigo fora das quadras. “Já haviam se passado vários games desde que ele não se sentia bem e começava a sentir cãibras. Não o vi cair e pensei que ele estava deitado porque estava com cólica. Quando entendi que era sério, corri imediatamente até ele e fiquei muito preocupado. Fiz o meu melhor para ajudar. Não existe senão uma grande amizade e cumplicidade entre nós e sempre existiu. Desejo a ele uma boa recuperação e o melhor”, relatou o francês, que agora enfrenta o belga David Goffin.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Osvaldo
Osvaldo
4 meses atrás

o aquecimento global cobrando seu preço… veremos esses fenômenos com cada vez maior frequência

Beto_poa
Beto_poa
4 meses atrás
Responder para  Osvaldo

ja vi desmaiarem em quadra coberta e com ar condicionado…

Paulo Mala
Paulo Mala
4 meses atrás
Responder para  Osvaldo

Isso aí… aquecimento global, terra plana, iluminatti, aliens entre nós, também acredito nisso

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE