PLACAR

Finals de duplas também define os oito participantes

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Paris (França) – O Masters 1000 de Paris não trouxe novidades no ranking de parcerias da temporada e com isso ficaram definidos os oito participantes do ATP Finals de Turim, que começa dentro de uma semana.

O mexicano Santiago Gonzalez e o francês Edouard Roger-Vasselin foram campeões no Palácio de Bercy, ao superar o indiano Rohan Bopanna e o australiano Matthew Ebden, por 6/2, 5/7 e 10-7, e encerraram no quarto lugar, imediatamente atrás dos próprios vices. Assim, eles estarão em grupos diferentes em Turim.

Os cabeças de grupo no Finals serão os atuais líderes Ivan Dodig e Austin Krajicek, ficando Wesley Koolhof e Neal Skupski como principais nomes da outra chave. Serão sorteados em diferentes grupos Marcel Granollers/Horacio Zeballos e Rajeev Ram/Joe Salisbury.

A última vaga regular ficou para o dueto todo argentino de Maximo González e Andrés Molteni e para os campeões do Australian Open, os australianos Rinky Hijikata e Jason Kubler, que terminaram em 17º na temporada e se valeram do regulamento que dá vaga a um campeão de Grand Slam.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE