PLACAR

Final de Bia nas duplas abre a rodada às 22h30

Foto: Alex Coppel/Tennis Australia

Adelaide (Austrália) – Finalista de duplas do WTA 500 de Adelaide, Beatriz Haddad Maia entra em quadra às 22h30 (de Brasília) desta quinta-feira, em busca do título ao lado da norte-americana Taylor Townsend. Elas enfrentam as francesas Caroline Garcia e Kristina Mladenovic. O torneio é transmitido por streaming no Star+.

Bia tem seis títulos de duplas no circuito da WTA e disputará a décima final da carreira. Sua parceira Townsend, que também é canhota, já venceu quatro torneios de duplas no circuito. A norte-americana é a atual campeã de duplas em Adelaide, ao lado de outra brasileira, Luísa Stefani. Já Garcia e Mladenovic são bicampeãs de Roland Garros em 2016 e 2022.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Logo na sequência, começam as semifinais de simples. O primeiro jogo é entre o norte-americano Sebastian Korda e o tcheco Jiri Lehecka às 0h30. O confronto entre eles é inédito. Na chave feminina, a russa Ekaterina Alexandrova encara a letã Jelena Ostapenko. No histórico, Alexandrova tem 5 a 3.

A rodada continua às 5h com a partida entre o cazaque Alexander Bublik e o britânico Jack Draper. O único duelo de nível ATP foi vencido por Draper, em 2021, mas Bublik tem uma vitória no quali de Queen’s, em 2019. Já a partir das 6h30, a norte-americana Jessica Pegula encara a russa Daria Kasatkina. Será o terceiro encontro entre elas, Pegula venceu os dois primeiros.

Confira a programação em Adelaide.

Estádio principal – 22h30
[3]Beatriz Haddad Maia (BRA)/Taylor Townsend (EUA) vs. Caroline Garcia (FRA)/Kristina Mladenovic (FRA)
Não antes de 0h30
[3]Sebastian Korda (EUA) vs. [7]Jiri Lehecka (TCH)
Não antes de 2h30
Ekaterina Alexandrova vs. [6]Jelena Ostapenko (LET)
Não antes de 5h
[8]Alexander Bublik (CAZ) vs. Jack Draper (GBR)
Não antes de 6h30
Daria Kasatkina vs. [2]Jessica Pegula (EUA)

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Pedro
Pedro
6 meses atrás

Até que enfim um site que mostra o horário dos jogos. Até no site do Torneio de Adelaide é difícil encontrar essa informação. E a tabela do feminino desta vez não apareceu no Google (que só disponibilizou a tabela do masculino). Parabéns e obrigado

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE