PLACAR

Finais de Delray Beach ficam para segunda-feira

Taylor Fritz (Foto: Delray Beach Open)

Delray Beach (EUA) – Os norte-americanos Taylor Fritz e Tommy Paul precisarão esperar até segunda-feira às 14h30 (de Brasília) para disputar o título do ATP 250 de Delray Beach Open. As finais de simples e duplas do torneio foram adiadas devido à chuva.

Principal cabeça de chave e atual campeão em Delray Beach, Fritz tenta conquistar seu primeiro título da temporada. Em caso de vitória, ele será o segundo jogador na história do torneio a defender o título com sucesso, juntando-se a Jason Stoltenberg, que triunfou em 1996 e 1997.

Já Tommy Paul, que ganhou um título na semana passada em Dallas, pode se tornar o primeiro norte-americano a conquistar dois torneios em semanas consecutivas desde que John Isner saiu vitorioso em Newport e Atlanta em 2017. O atual 14º do ranking está está invicto há sete jogos.

Amigos desde os tempos de juvenil, Fritz e Paul têm a mesma idade. Eles se já enfrentaram quatro vezes por torneios da ATP, com duas vitórias para cada lado. A final de duplas será ao meio-dia. Principais cabeças de chave, o mexicano Santiago Gonzalez e o britânico Neal Skupski enfrentam o britânico Julian Cash e o norte-americano Robert Galloway.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE