PLACAR

Filhas de Gonzalez entrevistam Djokovic no Finals

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Turim (Itália) – Em um momento de descontração nos bastidores do ATP Finals, o sérvio Novak Djokovic atendeu as filhas do duplista mexicano Santiago Gonzalez, que comandaram uma divertida conversa com o número 1 do mundo, com perguntas sobre tênis e também sobre sua vida pessoal.

Djokovic começou falando sobre seus bichos de estimação, contou que tem dois pequenos cães, chamados Pierre e Dogman. Em seguida ele falou sobre seu torneio favorito: “Meu torneio favorito era um que jogava e casa, em Belgrado, na Sérvia, mas não o temos mais. Se falarmos sobre os grandes torneios eu provavelmente escolheria Wimbledon”.

Após dizer qual foi seu presente favorito quando criança, ‘Nole’ falou sobre o relacionamento com os filhos, que curte muitos momentos ao lado deles Assunto importante na carreira do sérvio, a dieta acabou entrando na pauta quando foi questionado se seus filhos gostam de doces.

“Eles aforam doces, mas tentamos lhes dar versões mais saudáveis, mas eles são inteligentes e conseguem esconder”, contou o sérvio.

Voltando ao tênis, ele foi perguntado se gostaria de jogar com Gonzalez. “Seu pai nunca me pediu para jogar duplas com ele, então quando ele pedir vamos ver. Podemos conversar”, falou Djokovic.

“Vamos jogar”, interveio o duplista mexicano, que em seguida foi complementado pelo número 1 do mundo. “Não sei se estou no nível que ele deseja para as duplas. Mas quem sabe um dia joguemos junto, talvez no México”, disse Djokovic.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE