PLACAR

Fernandez e Siniakova se reencontram em semi

Leylah Fernandez (Foto: Jiangxi Open/Weibo)

Nanchang (China) – Finalistas há poucos dias em Hong Kong, a canadense Leylah Fernandez e a tcheca Katerina Siniakova voltarão a se cruzar, desta vez na semi do WTA 250 de Nanchang. No domingo, Fernandez voltou aos títulos depois de 18 meses com vitória em três sets.

As duas tiveram de encarar rodada dupla nesta sexta-feira, mas a tarefa de Siniakova foi muito mais simples. Depois de superar a francesa e cabeça 7 Varvara Gracheva, por 6/4 e 6/3, ela viu a alemã Laura Siegemund desistir das quartas. Pouco antes, Siegemund havia vencido com rapidez a norueguesa Ulrikke Eikeri, por 6/1 e 6/3.

Fernandez por sua vez disputou duas partidas completas, mas não se desgastou tanto. No começo do dia, tirou a qualificada chinesa Xiaodi You, por 6/4 e 6/1, e no fim da programação obteve ótima vitória sobre a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, por 6/3 e 6/4.

A outra semifinal em Nanchang reunirá a única cabeça ainda de pé, a tcheca Marie Bouzkova, e a russa Diana Shnaider. Sem grande susto, a terceira favorita eliminou a colombiana Camila Osorio, por 6/0 e 6/4, enquanto Shnaider barrou a japonesa Nao Hibino, por 6/0 e 7/5. Hibino tirou logo na estreia Beatriz Haddad Maia.

Siniakova já tem um título nesta temporada, obtido na grama de Bad Homburg, em julho, enquanto Bouzkova só ganhou um WTA na carreira, em Praga do ano passado, e Shnaider ficou com o vice de Ningbo, há três semanas.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE