PLACAR

Felipe Meligeni assina com a nova marca Slyce

Miami (EUA) – O paulista Felipe Meligeni Alves tem um motivo a mais para entrar com muita determinação no qualificatório do Masters 1000 de Miami. Ele é o primeiro grande atleta a ser patrocinado pela Slyce, uma nova marca nacional de vestuário voltada para tenistas. A parceria foi revelada nas redes sociais tanto da marca quanto do atleta.

Em sua postagem, Felipe compartilhou sua animação ao se tornar parte da família Slyce. “Estou muito feliz com essa parceria com a Slyce. Eles tem produtos incríveis e eu já comecei a usar. Só tenho coisas boas pra dizer. Quero agradecer muito a confiança que a Slyce teve em mim! É um projeto maravilhoso! Estou muito feliz que tenho a oportunidade de representar essa marca. Agora é tentar fazer um ano muito bom, continuar trabalhando e treinando para colher os frutos com essa equipe muito boa que temos”, escreveu o número 132 do mundo.

“A Slyce, como marca nova brasileira, está entrando com tudo no cenário esportivo ao estrear seu time de atletas, tendo Felipe Meligeni Alves como peça-chave”, afirmou Jorge Castello Branco, fundador da Slyce. “Esta parceria não só fortalece a presença da marca no mercado, mas também demonstra seu compromisso em apoiar e promover talentos locais”.

Castello Branco expressou sua satisfação com a união: “Estamos extremamente felizes em receber o Felipe em nossa equipe. Sua dedicação e paixão pelo esporte refletem os valores da Slyce, e mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para essa colaboração”.

Felipe já estará em quadra usando seu novo patrocinador na segunda-feira, quando começa a disputa do qualificatório do Masters 1000 de Miami.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Scott
Scott
28 dias atrás

Legal o patrocínio. Agora precisa começar a fazer valer o investimento.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE