PLACAR

Federer explica ausência em homenagem a Murray

Foto: AELTC

Londres (Inglaterra) – A emocionante homenagem a Andy Murray em Wimbledon na última quinta-feira contou com a presença de alguns dos principais nomes do circuito, como o sérvio Novak Djokovic e a polonesa Iga Swiatek, além dos compatriotas Cameron Norrie, Jack Draper e Daniel Evans. O próprio Djokovic apareceu também em vídeo especialmente preparado para o bicampeão olímpico, ao lado de Venus Williams, Rafael Nadal e Roger Federer.

E foi justamente a ausência de Federer na cerimônia que chamou a atenção de todos, já que o suíço esteve presente no All England Club no mesmo dia, mas acabou não aparecendo para a partida de duplas de Murray com o seu irmão Jamie e tampouco foi à quadra para o momento mais especial da noite.

À ESPN internacional nesta sexta-feira, o octacampeão de Wimbledon justificou que estava em voo durante o jogo e lamentou não ter participado do evento, apesar de ter falado com o antigo rival nos bastidores. “Eu gostaria de ter estado lá ontem à noite, mas já tinha obrigações”, disse Roger, que também revelou ter chegado em Londres para assistir à estreia de Andy Murray na chave de simples na terça-feira, mas o jogo acabou sendo cancelado devido à desistência do britânico no torneio individual.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
13 dias atrás

GOATaço, eterno GOAT, esse aí é GOAT elevado ao quadrado…

João Sawao ando
João Sawao ando
13 dias atrás

O rf tb tem seus compromissos

Oscar Riote
Oscar Riote
13 dias atrás

Ainda bem que ele não pôde ir. A presença dele iria ofuscar o Murray com certeza.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE