Pequim (China) – Roger Federer comentou publicamente pela primeira vez sobre o retorno de Rafael Nadal às quadras, marcado para o início de 2024. Um dos maiores rivais da carreira do espanhol, ao lado de Novak Djokovic, o suíço falou sobre o assunto durante uma viagem de negócios para a China, segundo publicação do diário Marca, da Espanha.
“Espero que o Rafa possa voltar muito forte no próximo ano. Que ele possa continuar jogando o tempo que quiser. É bom para o esporte ter os dois [Nadal e Djokovic] ainda jogando”, afirmou Federer.
“Só posso dizer o melhor sobre eles. Foi fantástico dividir a quadra com eles por tantos anos. Me senti muito feliz e sortudo por jogar contra cada um deles quase 40 ou 50 vezes, então tenho muitas lembranças de grandes momentos e batalhas”, reconheceu o ex-tenista da Basileia.
Deve doer até hoje… Foi um derretimento geral.
Nole, o Goat! Só não é perfeito pq não se vacina… Mas todos têm defeitos. Ele ainda vai aprender também.
Que venha o 25o pra essa dupla aí ficar feliz! ;)
Cara, que comentário mais irracional, leia a matéria direito, se é verdade ou não o que ele disse, problema dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas que resposta sem noção! Achava que a dor era só do Roger… Mas acomete os fãs também. “Problema dele”… 5a série.
Djokovic pode ganhar 50 GS, infelizmente sua imagem arrogante, desrespeitoso não adianta nada meu caro. Federer e Nadal são exemplos de como ser um tenista de honra.
Aproveitando, vacina da covid19 não salva ninguém meu caro desqualificado, trabalhei na pandemia e sei muito bem.
Ô Rocha trabalhou de q? Deve ter sido em outra era. Esquisito né que após a vacinação e massa o covid deixou der uma ameaça. Cara tenha dó! Se liga, para de falar bobagem
Desqualificado???
Ps. Bom ver o Federer falando do Novak também. Poderia ter sido a carreira toda, sem ficar naquela de “só eu e o Rafa”. Mas, nunca é tarde! Parabéns, Roger! Você foi fenomenal também, e mesmo torcendo contra, aproveitei muito. Da saudade.
Sim, nobre “FREGUÊS”! Sábias palavras!