PLACAR

Favoritos estreiam bem em Los Cabos, mas De Minaur cai

(Foto: Mifel Tennis Open by Telcel Oppo)

Los Cabos (México) – A quarta-feira foi dia de estreia para os principais cabeças de chave do ATP 250 de Los Cabos. Dos quatro favoritos, apenas um não avançou às quartas de final. De volta ao top 10 nesta semana, ocupando a nona posição, o australiano Alex de Minaur foi surpreendido pelo norte-americano Alex Michelsen, 74º do ranking.

O jovem de 19 anos derrubou o atual vice-campeão e cabeça 3 do torneio por 6/4 e 6/1 em 1h22 e enfrentará outro australiano na próxima fase. Trata-se do oitavo pré-classificado da competição Jordan Thompson, que precisou de 1h57 para eliminar o quali estadunidense Emilio Nava pelo placar de 7/6 (7-5) e 6/4.

No mesmo quadrante, o alemão Alexander Zverev fez valer a condição de principal cabeça de chave e não tomou conhecimento do japonês Yoshihito Nishioka. Em exata uma hora de jogo, o número 6 do mundo aplicou parciais de 6/3 e 6/0 e se garantiu nas quartas. Seu próximo adversário será o australiano Thanasi Kokkinakis, que bateu o britânico Daniel Evans por 6/4 e 6/2 em jogo com 2h08 de duração.

Já na parte de baixo da chave, o atual campeão Stefanos Tsitsipas começou bem a defesa do título e passou sem dificuldades pelo australiano Aleksandar Vukic, marcando 6/3 e 6/0 em jogo rápido de 1h03. O segundo favorito do torneio encara agora o quali norte-americano Aleksandar Kovacevic, que venceu a quarta seguida e passou pelo também australiano Rinky Hijikata em três sets, parciais de 6/3, 4/6 e 6/4.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

O vencedor deste duelo poderá cruzar com o norueguês Casper Ruud, quarto pré-inscrito em Los Cabos, que não deu chances ao americano Marcos Giron e cedeu apenas um game, marcando 6/1 e 6/0 em 1h02. Antes, no entanto Ruud, será desafiado pelo português Nuno Borges que bateu o o australiano Max Purcell, sétimo cabeça de chave, com um duplo 6/3.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Adriele
Adriele
1 mês atrás

Adorei conhecer seu blog, tem muito artigos bem interessantes.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE