PLACAR

Favoritas, Pavlyuchenkova e Navarro completam as quartas

Foto: Cymbiotika San Diego Open

San Diego (EUA) – Nas duas últimas partidas da rodada de quinta-feira no WTA 500 de San Diego, a russa Anastasia Pavlyuchenkova confirmou seu favoritismo e avançou para as quartas de final, assim como a tenista da casa Emma Navarro, que também se garantiu entre as oito melhores da competição, ambas precisando de três sets para avançar.

Cabeça de chave número 4, Pavlyuchenkova flertou com a derrota diante da chinesa Xinyu Wang, que venceu o primeiro set e depois chegou a abrir 4/0 no segundo, mas acabou permitindo a virada da russa e foi eliminada com o placar final de 4/6, 7/6 (7-5) e 6/2, depois de 2h18 de confronto.

Atual 26 do mundo, Navarro também teve dificuldade contra a tcheca Katerina Siniakova, que até venceu o segundo set da disputa, mas não manteve o ritmo no terceiro e foi presa fácil para a norte-americana, que depois de 1h46 de partida levou a melhor com o placar final de 6/3, 3/6 e 6/1.

Pavlyuchenkova terá agora pela frente um duelo tenso com a ucraniana Marta Kostyuk, contra quem cruzou uma vez no circuito, semanas atrás em Doha, onde a russa contou com a desistência da rival depois de apenas três games disputados.

Terceira mais bem cotada ao título, Navarro se junta à compatriota Jessica Pegula como as duas únicas tenistas da casa nas quartas de final. Ela terá agora pela frente a australiana Daria Saville. Será a primeira vez que as duas medirão forças pelo circuito profissional.

 

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE