Nova York (EUA) – O US Open de 2024 quebrou recordes de público, mesmo antes do início da chave principal. Durante os sete dias da US Open Fan Week, 216.029 fãs entraram pelos portões do Billie Jean King National Tennis Center, aumento de 37% em relação a 2023.
Ao longo dos anos, a semana de tênis e entretenimento gratuitos no local cresceu do quali do US Open para um festival de diversão para todos.
O Legends of the Open de segunda à noite foi uma oportunidade para os fãs verem os grandes do esporte de perto, com a bicampeã de simples do Grand Slam, a espanhola Garbine Muguruza, e a nove vezes vencedora de duplas de Grand Slam, a americana Bethanie Mattek-Sands, se juntando aos ex-top 10 James Blake e Tommy Haas para uma divertida exibição, que consistiu em simples femininas, duplas mistas e simples masculinas.
O primeiro Mixed Madness foi outro destaque da semana, com quatro equipes se enfrentando para ganhar US$ 250 mil. Paula Badosa e Stefanos Tsitsipas levantaram o troféu, mas todos os jogadores se divertiram muito na quadra, assim como os fãs nas arquibancadas.
O Stars of the Open, na quarta-feira à noite, ajudou a arrecadar dinheiro para a USTA Foundation, o braço filantrópico da USTA, com a ajuda de 16 dos melhores jogadores de tênis — do passado e do presente.
A renda do Flavors of the Open na quinta-feira à noite também beneficiará a USTA Foundation, onde os participantes tiveram a chance de provar alguns dos pratos e bebidas deliciosos do grupo de restaurantes e concessões disponíveis para os fãs durante todo o torneio. Chefs famosos como Alex Pat LaFrieda, Alex Guarnaschelli, Josh Capon, Masaharu Morimoto, Kwame Onwuachi, Ed Brown, Simon Kim e David Burke também estiveram presentes, exibindo sua experiência culinária e suas habilidades no tênis.