Cannes (França) – Demorou mais de um ano, mas Mirra Andreeva completou a sua lista de desejos para 2025. Nesta quarta-feira, Andreeva apresentou Rassy, sua nova cachorrinha, através de seu Instagram.
A jovem de 18 anos estava ansiosa para adicionar um amigo de quatro patas à família depois que sua mãe, Raisa, relutantemente lhe prometeu um cachorro como recompensa por alcançar o Top 20 do ranking WTA. Desde então, passou a checar o ranking depois de cada partida. Os títulos nos WTA 1000 de Indian Wells e Dubai ajudaram e ela alcançou o melhor ranking da carreira, o 5º lugar no mundo, em julho.
“Quero comprar um cachorro quando tiver certeza absoluta de que poderei dar tudo de mim a ele, porque é como uma criança pequena”, havia dito ela em março. Seu objeto de desejo era um “ultra-mini labradoodle” , um mestiço criado a partir do cruzamento de um labrador retriever com um poodle padrão ou miniatura. Pelas fotos, foi amor à primeira vista de ambos os lados. Andreeva terminou a temporada em 9º lugar.












